10º Congresso de Graduação da USP, realizado no Campus de Pirassununga
No 10º Congresso de Graduação da USP, realizado no Campus de Pirassununga nos dias 06, 07 e 08 de agosto de 2025, tivemos a honra de ser representados por Maria Luiza Ferreira Aragão, que apresentou o trabalho:
“Prática Integrativa e Complementar em Saúde de Reiki no ambiente acadêmico da EERP USP, dentro das atividades extensionistas (AEX) Reikilibra USP e Reiki para a Comunidade: Práticas Sustentáveis de Autocuidado para Educação em Saúde”
O projeto Reikilibra USP e Reiki para a Comunidade tem como propósito promover práticas de autocuidado, fortalecer vínculos comunitários, estimular autonomia em saúde e ampliar a visão de uma cultura de cuidado mais humanizada e sustentável.
Nosso objetivo fim é contribuir para a formação de futuros profissionais mais conscientes, empáticos e preparados para atuar em uma saúde integral, onde corpo, mente e espírito sejam igualmente valorizados.


