-
II Encontro Estadual de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e encontro na natureza
O Projeto Reikilibra USP esteve presente no II Encontro Estadual de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), realizado entre os dias 12 e 14 de setembro de 2025, em Analândia-SP, com a participação de instituições de destaque como o Ministério da Saúde, a Fiocruz, além de universidades e organizações que fortalecem o campo das práticas integrativas. O evento reuniu especialistas, gestores e profissionais da saúde para debater os avanços, desafios e estratégias na implementação das PICS nos municípios paulistas, com uma programação repleta de oficinas, práticas e reflexões sobre a construção de políticas públicas integrativas e sustentáveis. Práticas realizadas em conexão com a natureza marcaram o encontro, como a…


